Como a tecnologia pode ajudar no estudo do inglês

Numa época em que as videoaulas e EAD são realidade, vale a pena contar com a tecnologia para estudar?

Imagine a seguinte cena: você está carregando uma mochila pesada com livros e apostilas. Chega na sala de aula. O professor ou professora de inglês chega na sala com um rádio, e coloca o CD para dar a aula de inglês. Parece uma cena do passado ou do presente? 

Hoje são diversas as plataformas que utilizam a tecnologia para praticar o listening, o reading e o speaking sem que o aluno (ou o professor) tenham que sair de casa - e uma delas é a eslo, a plataforma da nova era de ensino de inglês. 

Como especialistas no assunto, escrevemos aqui as vantagens de usar e abusar da tecnologia para estudar inglês. Confira!


Praticidade e conteúdo

Carregar quilos e quilos de livros para assistir a sua aula e estudar de inglês ou carregar somente um celular, com mais de 200 lições para revisar? É isso que a plataforma eslo oferece. Sem burocracia e sem demora, o professor e o aluno combinam entre si o melhor horário para as aulas, dentro de um ambiente virtual próprio para estudos.

Para realizar as tarefas de casa, basta que o aluno acesse seu celular. A própria eslo faz a correção automaticamente das lições para que o professor se concentre na passagem do conhecimento.


Atividades dinâmicas a um clique de distância

Além das lições no celular, a plataforma eslo conta com atividades e conteúdos reconhecidos pelas melhores instituições de ESL - English as a Second Language - como aqueles fornecidos pela Reallyenglish.

São centenas de lições em diversos courses para que seja oferecido o melhor ao aluno e ao professor

Mais tempo de dedicação para os estudos

O tempo é um só. A tecnologia oferece muito mais que um ambiente e lições: ela proporciona qualidade de vida. 

Não precisar se locomover, ou tirar xerox de apostilas, ou carregar papéis permite mais tempo de dedicação aos estudos e revisões.


Afinal, você já usa tecnologia no seu dia a dia!

Netflix, Amazon Prime, HBO MAX, tenho certeza que algum desses streaming você usa para assistir séries e filmes em inglês. O inglês e a tecnologia já estão conectados e fazem parte do nosso cotidiano há bastante tempo. Agora é só colocar em prática essa junção para estudar!

Ficou interessado ou interessada? Acesse a plataforma eslo e tenha a melhor experiência!

Eu quero!